Menu de Acesso Rápido
Televendas
(11) 3990-5060
Ganhe Descontos
para compras em quantidade
Pague em até 6x
no cartão de crédito
Entrega disponíveis em
Todo o Brasil
Cadastre-se
e receba as melhores ofertas
Subtotal: R$ 0,00
Em 3x R$ 17,94 no cartão de crédito**
Este produto tem comercialização proibida pela internet
Por determinação da Anvisa este medicamento não pode ser comercializado pela internet. Para maiores informações entre em contato com nosso Televendas.
Nome do Produto: ALOIS 10MG COM 30 COMPRIMIDOS
SKU: 3539
Código EAN: 7896637023375
Registro Ministério da Saúde: 1011805920014
Princípio Ativo: Cloridrato de memantina
Fabricante: APSEN
SAC Fabricante: 0800-165-678
E-mail Fabricante: [email protected]
Comprimidos de 10 mg. Caixas contendo 30 comprimidos revestidos. USO ORAL USO ADULTO
O tratamento deve ser iniciado com 5 mg diários (meio comprimido, uma vez ao dia) durante a primeira semana. Esta dose é aumentada na segunda semana para 10 mg por dia (um comprimido, uma vez por dia) e na terceira semana para 15 mg por dia (um comprimido e meio, uma vez por dia). A partir da quarta semana, o tratamento pode ser continuado com a dose de manutenção recomendada de 20 mg por dia (um comprimido, duas vezes por dia). CRIANÇAS E ADOLESCENTES (< 18 ANOS) O uso de Alois não é recomendado para crianças e adolescentes. ESTE MEDICAMENTO NÃO É RECOMENDADO PARA CRIANÇAS. FUNÇÃO RENAL REDUZIDA Se tiver comprometimento da função dos rins, o seu médico deverá decidir por uma dose adequada a essa situação. Neste caso, o seu médico deverá monitorar a sua função renal regularmente. FUNÇÃO HEPÁTICA REDUZIDA A administração do Alois não é recomendada em pacientes com comprometimento grave do fígado. DURAÇÃO DO TRATAMENTO COM Alois Continue a tomar o Alois enquanto tiver um efeito benéfico. O seu médico deve avaliar o tratamento regularmente. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Como todos os medicamentos, o Alois pode causar efeitos adversos, apesar de nem todos os pacientes os apresentarem. De uma forma geral, os efeitos adversos observados são leves a moderados: Reação comum: Ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento: - Dor de cabeça, sonolência, prisão de ventre, tonturas, distúrbios de equilíbrio, falta de ar (dispneia), pressão arterial elevada, hipersensibilidade ao medicamento e testes de função do fígado elevados. Reação incomum: Ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento: - Falência cardíaca, cansaço, infecções fúngicas, confusão, alucinações, vômitos, alterações na forma de andar e coagulação sanguínea venosa (trombose, tromboembolia). Muito raro: Ocorre em menos de 0,01% dos pacientes que utilizam este medicamento: - Convulsões. Desconhecido (A frequência não pode ser estimada a partir dos dados disponíveis) - Inflamação do pâncreas, inflamação do fígado (hepatite) e reações psicóticas. A doença de Alzheimer tem sido associada à depressão, pensamentos suicidas e suicídio. Estes efeitos têm sido notificados com pacientes tratados com o Alois. Se algum dos efeitos secundários se agravar ou se detectar quaisquer efeitos adversos não mencionados nesta bula, informa o seu médico ou farmacêutico imediatamente. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também a empresa através do seu serviço de atendimento.
Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.